quinta-feira, 19 de abril de 2012

3 anos de namoro / abertura do canal no you tube


Olá minhas queridas! Sumi né?! Pois bem, essa semana está mega corrida para mim. 
Últimos dias para a festa da minha irmã, dia 17 foi aniversário de namoro, dia 24 aniversário do meu amoor *-* e dia 5 o meu! Que aliás será de 18 anos o meu e dele! Então tenho muitas coisas para fazer ainda, mas mesmo assim, resolvi fazer o meu canal no you tube, mesmo sem unha, cabelo, sobrancelha feita. kkkkk(doida né?!) E ainda sem ter uma câmera boa! mais louca ainda! kkkkkk' 
Mas, resolvi fazer o vídeo pq ficava mais prático pra mim:s rsrsrs' pra poder dizer com minhas palavras, entendem? Então o vídeo traz, os presentes que dei pro meu amor de 3 anos de namoro.
Faltou o CD com o vídeo que eu iria fazer 'amor sem fronteiras', mas NINGUÉM me mandou uma foto pra ajudar! :( 
Será que pro dia dos namorados da tempo minhas fofas? Será que consigo? Preciso da ajudinha de vocês!


Mas, não esquecendo dos costumes, abaixo fotos do que eu ganhei de namoro.
Espero que vocês gostem!


Esta maravilhosa caixa do O Boticário, com a linha Nativa Spa Ameixa.
Neste kit veio: um shampoo, um condicionador, creme para hidratação dos fios, um hidratante e um sabonete em barra. 

Além desta caixa, ganhei uma caixa enooorme escrita de fora a fora 'amo muito amar você!' 




Dentro dela veio: uma caneca, um ursinho e um coração de pelúcia, um porta retrato, um cartão e um porta jóia em forma de boneca! Tudo muito lindo!
E além disso tudo, ganhei um buque de rosas vermelhas, maravilindo! *---------* (Não tirei foto dele com o embrulho porque tirei as fotos só agora, e ele já está no vaso com água)

Bom minhas lindenhas, por hoje é só, vou responder aos comentários que estão suuuuper atrasados(se a net ajudar), e gravar um novo vídeo respondendo uma tag mas isso é assunto pra outro post.

Grande beijo, e até o próximo post!

12 comentários:

  1. adorei o videos, os presentes *-----* e ensina a fazer o cartão surpresa sim :D
    eu quero fazer videos mas nunca faço :x
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://videome.com.br/carta-magica-video_7a133f390.html

      Excluir
  2. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://www.estanteseletiva.com/

    ResponderExcluir
  3. Quantas datas importantes perto uma da outra heeim. hihi
    Parabéens pelos 3 anos de namoro!
    Felicidades sempre!

    Besus

    ResponderExcluir
  4. Flor,. vou tirar as fotos e mandar pra vc, me passa seu email ta? HIUHSAUISA -vergonha.E parabéns pelos 3 anos de namoro, meu 1 ano esta próximo..rs.Ja viu o vídeo que fiz pro meu namorado ha um tempo? se puder clicar em gostei e se inscrever no meu canal eu ficarei mega feliz *--*

    http://www.youtube.com/watch?v=ne8coUlRoT8&feature=player_embedded

    BEIJOS E ÓTIMA SEMANA! *Me inscrevi no seu canal, comentei no seu vídeo e deixei meu Like!!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanto amor kkkk
    Adorei os presentes. Felicidades pra vocês...
    beijinhoos

    http://luanawsimao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Me manda o video que ensina fazer o cartao magico!! preciso urgente, beijos linda..felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://videome.com.br/carta-magica-video_7a133f390.html

      Excluir
  7. Como faz o cartão mágico?! Quero fazer *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://videome.com.br/carta-magica-video_7a133f390.html

      Excluir
  8. Onde ele conseguiu comprar essa caixa escrito amo muito amar você?

    ResponderExcluir

Comente!:)