segunda-feira, 23 de abril de 2012

15 anos de Letícia!

Fofas do meu coração *--*
Lembram quando eu falava que estava super apertava para os preparativos do niver da minha irmã?
Então, a festa aconteceu no dia 21/04 e foi tudo muito lindo!

Vejam abaixo o vídeo que os amigos de Letícia fizeram em homenagem para ela!!!!!


Vou postar algumas fotos, só que não são as dos fotógrafos essas são de um site que estavam lá também para fotografar. As fotos oficiais mostro depois, quando nos mandarem.

Letícia e a galera

Letícia e o DJ

Eu, Júlia, Luisa,Túlio, Paula, Júlio, João Paulo, Letícia, Pedro e Tiago.

Júlia (prima) e Gabriel, Paula(prima), Túlio(primo), Bianca e Pedro(primo)
Nós!
Eu, meu pai, minha mãe, Letícia, minha tia e meu tio.
Matheus(amor) e Eu !
Hora da homenagem

Eu e Túlio(primo)

Parabéns ! *---*

Meu avô, Marina(prima), minha tia e eu.

 Meninas, para verem mais fotos é só acessar o site: www.vibeminas.com

Espero que tenham gostado! Em outro post, coloco as fotos oficiais!

Beijos.

 














2 comentários:

  1. Que liiinda você estava. vocês são bem parecidas, devia ta muito divertido, faz tempo que não vou em um 15anos. beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. EDC Titanium Arts | tithomology
    In addition to its many educational citizen titanium watch programs, the ford escape titanium 2021 EDC exhibits educational black titanium ring programs, including ford focus titanium hatchback academic programs. Some of the most titanium headers acclaimed are

    ResponderExcluir

Comente!:)