segunda-feira, 9 de abril de 2012

Santa Fantasia & Páscoa *-*

Meninas lindas!!!
Primeiramente mil desculpas por não ter vindo ontem desejar uma feliz Páscoa para todas, mas pode ser atrasado? kkkk' Ganharam muitos ovos? Me contem!!!

Muito obrigada pra quem está se empenhando para mandar as fotinhas pra mim! Mas eu quero mais! kkkkkk' Porque só fica bonito com muita gente! Vamos lá minhas lindas me ajudem! O vídeo eu coloco aqui pra vocês verem pronto! (pra quem não entendeu, leia o post anterior)

Bom, sábado fui a uma festa à fantasia daqui da minha cidade, ela é feita à 10 anos sempre no Sábado de Aleluia é como se já fosse uma tradição daqui, já fui nela uma vez ano retrasado, vestida de Branca de Neve :s kkkk' ano passado não teve, mas esse ano voltou a ter!

(Desculpem pelo papel amassado-kkk, mas acho que dá para entender)

Eu tinha combinado com meus primos de irmos vestidos de hippie só que acabou que nem combinamos direito aí nem rolou, depois eu e minha prima Júlia (beijo Ju ♥- kkk) combinamos de irmos de pirata, só que a gente estava cheia de coisas para fazer, estudamos em outra cidade(na cidade vizinha-) aí gasta tempo pra caramba no caminho pra ir e pra voltar, aí quando chegamos na nossa cidade temos mais um montão de coisas pra fazer que não daria tempo para escolher modelo, comprar tecido, e mandar fazer. Então resolvemos alugar, kkkkk só que minha cidade é um ovo e não tem se quer 1 loja que aluga kkk então tivemos que ir pra cidade onde estudamos para conseguir alugar, só que como procuramos em cima da hora grande parte já estava alugada e pirata só tinha uma fantasia bonita, Júlia pegou ela(espertinha-kk) então tive que garimpar a loja atrás de uma que compensasse o aluguel kkkk' e encontrei! *-*
De marinheira! Muito fofa por sinal haha' até que gostei! Paula minha prima, foi de espanhola e minha irmã Let de coelhinha, Amor não quis vestir fantasia :(

Acompanhe abaixo as fotos, ou tentativas de fotos! kkkk'
Não reparem e relevem as fotos, a falha do baton, e minha cara de lerda porque saí ridícula em todas e minha câmera também não ajuda em nada. Mas tenho que colocar as fotos pra vocês verem né, mas digo coloco com muita vergonha na cara kkkk :)

Paula, Júlia, Letícia e eu .
Amor de xadrez lá trás *-*


Olha como minha câmera é boa *-* kkkkkk
Quem acha Paula parecida com a Monique do BBB12 levanta a mão \o/ kkkkkkk' (eu acho)

Bom agora vamos falar de Páscoa, (hmmmmm!) Vou mostrar o que dei pro meu amor de Páscoa e o que eu ganhei.

A cesta que dei pro meu amor *-*. Esqueci de tirar foto dela  embrulhada :s
O que foi dentro :

                                   


Gente, peguei bis por bis, embrulhei e fiz no pc uma etiquetinha  pra cada, cada bis tinha uma mensagem.
O ovo de Amanhecer ganhei dos meu pais, dentro vem a pulseira que  a Bela ganha do Jacob e o cristal que ela ganha do Edward que não pareceu. *-*
A cesta que ganhei do meu Amor *-*
Veio de tudo, dois ovos da Cacau Show, bis, Baton,  Sonho de Valsa,  Talento e mais... Ele é um Amor néee ?????!!!!*-* 

 E então meninas gostaram? E vocês, tem novidades?

10 comentários:

  1. Quantos chocolates, que água na boca que me da, adoro pascoa por causa os chocolates u.u risos.. amei as fantasias, beijão.

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro festas à fantasia, mas faz trocentos anos que não tem nenhuma em minha cidade.
    As suas fantasias estão muito fofas!
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Já estou seguindo o seu.
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. nossa !!Um montão de chocolate hein?rsrs..
    Seguindo o blog!!
    Volte sempre,viu?

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei aqui já estou seguindo me segui lá também,bjs!!!


    http://www.moniquemouramodels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ja estou te seguindo meu bem!
    Botei a barra de seguidores la no meu blog ja! Beijao

    ResponderExcluir
  6. Ahh que legaaall.. *-*

    Eu adoro festas a fantasia!! *-*

    Vc ficou super fofa de marinheira!! *-*

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de chocolates *-*
    Nunca fui em uma festa à fantasia, acredita? Mas sempre tive vontade...
    Tem uma tag no meu blog para você! :D

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adorei as fts
    mtos chocolates eim!
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaah que linda, que saudade de festa fantasia, ano passado eu ia , ate aluguei a roupa e no fim não teve a festa que também,tem todo o ano aqui na minha cidade, e por CONHECIDENCIA eu ia de branca de neve ou marinheira. e eu tenho uma foto quando eu tinha uns 2 anos de marinheirinha *---* beeijos! adorei mesmo as fotos.

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fts! Lindas. haha, eu ainda tenho ovo p comer :c

    Beijos,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir

Comente!:)