segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sonhos #

Queridas amigas, neste post venho para falar sobre meus sonhos, vou tentar falar da maioria deles e bem resumidamente para não cansar vocês caras leitoras, eles não estão em uma ordem predefinida, mas que contudo sejam realizados, está de bom tamanho ! .

►Formar em Odonto.
Meu sonho desde pequena é virar uma dentista, ao contrário de muitas crianças eu ficava feliz em ter que ir ao consultório de um. Hoje trabalho na clínica do meu pai, como auxiliar de uma dentista, e amooo!



Casar.
Quem nunca teve este sonho que atire a primeira pedra! Sonho todos os dias, todas as horas e todos os minutos com isso, e claro casar com meu amor !



Casa própria.
Meu sonho é comprar um lote e construir uma casa, do jeitinho que eu quiser.Com tudo que tiver direito e claro dentro da minha condição financeira na época.




Carro.
Quem não quer ter um dois três ... ?



Filhos.
Além do meu sonho em ser dentista, sonho também desde pequena em ter filhos, adoro bebês e sonho em ser mãe, acho que encheria minha vida mais ainda de amor ! Meu sonho também é de serem gêmeos, mas o que vier será um grande sonho realizado !



E então meninas, comentem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!:)