segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pintura nova

E então meninas, sexta-feira finalmente terminei a pintura do meu quarto que ficou mega fofo, e claro quero agradecer a ajuda do meu amor que ajudou e muito na finalização da pintura.
Deu um mega trabalhão mas enfim acabou ! Agora só falta arrumá-lo ! :x kkkk. Mas vamos logo com as fotos porque estou sem assunto e com muito sono. Depois eu mostro fotos do quarto pronto !



E aí, gostaram?

ps: as fotos não ficaram boas pois foram tiradas a noite, da próxima tiro de dia.

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaai que lindo, como voce fez para serapar cada parte? eu tenho que pintar o meu, só da preguiça. haha beijos

    ResponderExcluir
  2. Sukiinhaá, vou te explicar mas não sei se você vai entender, sou péssima para explicar.
    Bom primeiro você deixa o fundo branco, depois risca as linhas do jeito que preferir, cola fita crepe nas bordas (cola em uma listra, solta uma, cola em outra, solta uma, assim por diante) depois pinta as listras das cores que quiser onde foi colado as fitas, passe as demãos que necessitar, depois de seco retirar as fitas, e colar nas bordas novamente mas dessa vez em cima da onde já foi pintado para poder pintar a listra que pulou. :x
    Entendeu? Se não, eu faço um post com fotos que fica mais fácil, grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. eu acho que intendi sim,muito obrigada :D haha. bom sobre as lentes custaram 56 cada uma se eu não me engano, sei que deu 120 reais, tudo com o frete incluso, pois paguei tudo a vista, ae teve desconto, mas tem como fazer no cartão também. ( foi no site newlentes )
    beeijos!

    ResponderExcluir

Comente!:)