terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Casa dos sonhos / cozinha

Gente, tenho praticamente minha casa futura projetada em minha mente do jeitinho que eu quero, a cozinha então nem se fala, as cores que quero nela serão preto e branco e eletrodomésticos em inox, o tamanho e estrutura da cozinha em si eu não sei, mas alguns itens eu já tenho a certeza que quero ! Bora conferir...Estou escrevendo também para eu me lembrar dessas coisas kkkk

►Geladeira
Meus sonho, nos filmes americanos só vemos dessas geladeiras de duas portas, foi amor a primeira vista.



► Fogão
Desde que vi ele no BBB, sonho com ele. Alguém me fala como se chama este modelo?




► Forno elétrico.
Preferência nenhuma, contando que ele seja usado embutido e seja lindo !



► Mesa quadrada para 8 pessoas.
Adoro essa do BBB 11 também, cadeiras em acrílico, tampo redondo que gira ! Cor show!


BBB11

►Coifa em inox e vidro.
Acho lindo !



►Microondas
Este design arrojado é liiiiiiiiindo !


►Panelas em inox com tampa de vidro.



►Armário com design arrojado e moderno. Não essa cor



Bom meninas, é isso, enviem suas críticas e sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!:)