quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Óculos de sol

Óculos escuros além de serem uma proteção aos olhos em dias de sol, é também um grande fator de estilo. Pessoas que tem estilo tem milhares de óculos, um diferente do outro para que seus looks sejam sempre criativos, confesso que eu mesma não uso muito óculos de sol, ainda mais aqui na minha cidade, acho que é paranóia da minha cabeça rsrsrs' mais sei lá eu acho que os outros me vendo de óculos estão achando que eu estou "me achando", entenderam?!não?nem eu:x , mas enfim estou parando um pouco de me importar com o que os outros pensam e focar mais em mim ! E hoje estou aqui para ajudar a vocês a escolherem o melhor óculos para curtir seus dias de sol ! Bora ?!

Os óculos além de serem estilosos, devem ser proporcionais ao tamanho do seu rosto.



Para rosto redondo, prefira armações quadradas.
Para rosto quadrado, prefira armações arredondadas.
Para rosto triangular, prefira óculos com armações finas ou sem armação.
Já o rosto oval, combina com qualquer tipo de óculos.

Mas além dessas dicas vale seguir o bom senso, nunca compre um óculos que fiquem "apertando" suas bochechas e marcando seu rosto, e também nunca compre um que as esconda, compre um meio termo e arrase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!:)