segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Preguiça .

Junto com as férias me vem a preguiça, vontade de não fazer nada, só dormir e comer.
Mas, não é sempre assim, dia de quarta e quinta eu trabalho na clínica do meu pai como ajudante da dentista clínico geral, além ainda de arrumar a casa, :p kkkk aí já não da vontade de fazer mais nada.
Só que querendo afastar a preguiça, inventei de pintar meu quarto, sim EU :s kkkk aliás a pintura que está agora foi eu também que pintei, acontece que ela ta velha e já enjoei dela.
Então inventei de pintar meu quarto, mas não com uma pintura qualquer quero fazer listras ! No caso irei pintar uma parede listrada e as outras brancas, meu quarto é super mini só cabe minha cama, quarda-roupa, um criado mudo, e a mesa do pc e sobra um tiquinho de chão kkk não sei se ficará bom mas quando estiver pronto postarei aqui as fotos. :D





Quero a parede mais ou menos nessas cores, e neste estilo, só não ficará tão chique pq meu quarto é bem simples kkkkk.

E aí o que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!:)