sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Manias

Quem gosta de estourar plástico bolha aê levanta a mão ! \õ/ todoslevanta


Logo que vejo um plástico bolha logo pego pra ficar estourando, é mas essa mania não é só minha não, conheço muita gente que também adora! Aqui em casa minha irmã sempre quer a metade pra estourar também !  Bom mas nem sempre encontramos deste plástico por aí, é aí que vem o assunto para este post, lendo a alguns anos atrás a revista Capricho achoqueé me deparei com o anúncio de um chaveiro que é chamado de ploc-ploc ele é um plástico bolha que nunca acaba, tem várias cores diferentes é muito divertido e bom para deixar o stress de lado, a cada 100 estouros no seu chaveiro ele faz um som diferente e quem compra participa da Plocosfera, a comunidade virtual dos fanáticos por plástico bolha. Foi então que eu atoa na net me lembrei disso e resolvi entrar no site, fiquei um tempão na tela principal do site porque nele tem um aplicativo que vc passa o mouse e vai estourando bolinhas que lembram muito as bolhas e até sai som, pois bem o preço é meio salgadinho mas resolvi comprar quem nunca fez uma loucura? kkkkkk. Gente entra lá no site e da uma conferida !  http://www.ploc-ploc.com.br/ !


Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!:)