sábado, 12 de maio de 2012

Desafio das 31 unhas !

'Olá minhas fofenhas *-----*
Hoje vim trazer aqui para vocês um desafio que eu resolvi fazer, ele é bem simples, consiste em nome de 31 unhas, na qual eu tenho que tentar recriar o modelo e depois dizer sobre o que eu achei de cada unha que eu fiz...
Então vamos à prática para vocês entenderem melhor?


Unha 1 - Unhas VERMELHAS

Para o desafio da unha 1, eu escolhi o esmalte TOQUE DE IRA da RISQUÉ da linha 7 vermelhos... Lembram dele?! Pois é, sei que é antigo mas eu simplesmente amoooo s2 a cor deste esmalte, porque eu adooro vermelho e amo mais ainda os vermelhos mais abertos, cor de tomatão! kkkkkk' Por este motivo eu acabei escolhendo ele! Agora vamos as Fotinhas??

Primeiro tirei cutícula, lixei a unha e depois passei a Seda base.





Não sei se vocês perceberam mais eu usei o esmalte com Glitter para fazer as pontinhas do meu esmalte, como se fosse uma 'francesinha' nas fotos não deu para ver direito, mas ao vivo ficou muito lindo! 

Esmaltes usados:
-Seda base, linha de tratamento RISQUÉ óleo de orquídea, usei para preparar a unha para o esmalte.
-Toque de ira, RISQUÉ, 7 vermelhos.
-Glitter, TOCK, Irisdescente.

Espero que tenham gostado minhas fofas >< Até a próxima! 

Beijoooos' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!:)