terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ganhou & Mostrou !!!

* Olá meninas! Que saudade eu estava daqui! Quanto tempo eu não apareço, não é mesmo?
Bom, tenho muitas novidades para vocês... Estou em BH, ainda em tempo de adaptação, claro! Por isso o sumiço. rsrs.. Estou fazendo o curso que eu sempre quis fazer e AMANDO! Está bem puxado, mas é muito  bom ! :D
Em outros posts vocês irão ficar sabendo mais. Agora vamos voltar ao assunto do post!

Ela Ganhou e Mostrou! Lembram do sorteio meninas? Então a vencedora Maria Edilene, recebeu a paleta em sua casa no dia 01/08, tirou a foto e me enviou! Vejam só:


Ela adorou o prêmio! Disse que a paleta chegou muito bem embaladinha e que as cores são super pigmentadas! Além de agradecer muitíssimo! ...

Obrigada mais uma vez a todas que participaram e tomara que esse seja o primeiro de muitos sorteios!

Estarei de volta em breve! Super beijos... s2

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. tem uma tag pra você lá no blog
    http://originalgirls1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai eu queri ter ganhado!hum
    Amei seu blog linda!
    dá uma passadinha no meu e (me segue?)por favor!
    Já estou te seguindo!
    Um beijo e até a proxima

    ResponderExcluir
  4. Olá fofa, tudo ótimo? Minha linda passando pra dizer q meeeei seu BLOG! Ta super lindos! Gostaria q vc seguisse o meu!
    Deste já agradeço! Bjão!!!!!
    http://soocharmee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda a paleta, estou seguindo.
    Parabéns para a ganhadora.
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Amanda.
    Adorei seu blog linda!
    bjinhus.
    SEGUINDO!!!
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi... Estou seguindo seu blog( e por sinal adorei) se quiser segue o meu tambem: http://universalentretenimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente!:)