terça-feira, 5 de junho de 2012

Desafio das 31 unhas! / unha 3

Olá minhas foofas, hoje vim meio tristinha, porque a minha câmera fez o favoor de apagar TODAS as fotos que tirei com ela, inclusive a foto que tirei das minhas unhas, justo no dia que consigo tirar com o dia claro ainda, além de apagar as fotos que tirei de uma make pro inverno que eu fiz pra um post! ;@
Tem como não ficar com raiva disso? Mas bem, sei que vocês minhas amigas vão relevar as fotos das unhas de hoje. Pois, foram tiradas quando eu já estava com elas à 4 DIAS! :O
Ou seja, cutícula já grande, unhas tortas e esmalte velho...... Mas por favor relevem, pois não quero repetir a semana com o mesmo esmalte e atrasar o desafio. Tá?! *-*

Unha 3 - Unhas AMARELAS
Bom, assim como o laranja, eu não queria um amarelo muito fortão não, pois não está usando essas cores e na verdade não gosto muito de unhas amarelas... Mas, este amarelo é lindo! Ele é da RISQUÉ e se chama Anos Dourados, é muito lindo *------*. Ele tem pequenos brilhinhos que são imperceptíveis mas, deixando o esmalte 'velho' como está, ele continua com um brilho e não fica fosco como a maioria dos esmaltes, além de durar muito pois até hoje não soltou nem uma lasquinha... Ele é meio ralinho e precisou de 3 camadas para 'tampar' a unha.





Mais uma vez relevem as cutículas e a aparência de esmalte velho.... E também como já disse em outro post, como a minha câmera é ultra mega power de boa, o esmalte não ficou com a cor real que ele é pois é um amarelo mais fechado, e aí está bem aberto, quase um solzão de tãaao amarelo! Tá parei :x

Esmalte usado:
-RISQUÉ, Cisne Risqué, Anos Dourados.

E então minhas queridas, gostaram?

AAAH NÃO ESQUEÇAM! 
Super sorteio aqui no Diário de uma garota comum! Clique aqui e confiram, um super prêmio!http://diariodeumagarotacomum13.blogspot.com.br/2012/05/super-sorteio-aqui-no-diario-de-uma.html

Beijos*

2 comentários:

  1. Queria agradecer o carinho e a compreensão (:
    Amanhã as mudanças do meu blog começam para valer! Aguarde as novidades!

    Acho muito legal esse desafio das unhas!
    Gostei do esmalte! :P hehe

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acredita que nunk pintei minha unha de amarelo.rs
    Adorei as unhas. Vou esperimentar!

    O estetoscópio, comprei em um loja aqui da minha cidade, tem tempo... rs

    Beeijinhos linda.

    ResponderExcluir

Comente!:)