terça-feira, 29 de maio de 2012

Desafio das 31 unhas! / unha 2


Olá meninas! Tô meio sumidinha né?! Mas até que enfim estou aqui de volta!
Bom, lembram do desafio que comecei a mais ou menos 2 semanas? Então, hoje trago a unha 2 deste desafio!

Unha  2 - Unhas ALARANJADAS

Bom, este laranja que escolhi para o desfio é um laranja mais fechado, não tão forte, pois, não está na moda essas cores no inverno, então optei por uma cor laranja, mas mesmo assim não tão chamativa, uma cor que toda hora que olho as unhas, me lembra algo de comer, além de tudo tem um fundo rosado lindo de viver! -qqq doida nem um pouco né?! A foto do esmalte é da internet mesmo, porque fiz a unha na manicure :p Gente minha câmera não é boa mesmo, o esmalte ficou vermelho na foto :O e ficou totalmente ao contrário do que falei pra vocês :x.......



                                 

Esmalte usado:
-Impala , Linha Fun, Twenty Years.

E aí meninas gostaram?

ATENÇÃO: Primeiro sorteio do blog! Clique aqui -> http://diariodeumagarotacomum13.blogspot.com.br/2012/05/super-sorteio-aqui-no-diario-de-uma.html e confira!

Beijos♥

2 comentários:

  1. OII MENINAS TEM SORTEIO NO MEU BLOG,1KIT DE MAQUIAGEM DA AVOM,SORTEIO SERA REALIZADO NO DIA 11/06 VAMOS PARTICIPAR.
    LINK DO SORTEIO:
    http://luana-make.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-de-1-kit-de-maquiagem-avon.html

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh.. bem linda essa cor mesmoo!! *-*

    Eu adoreii!!

    Um beeeeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente!:)