segunda-feira, 26 de março de 2012

Especial Sobrancelhas

Fofas, quem aqui viu o programa da Eliana ontem?^^ Quem assistiu, viu um especial sobrancelhas onde uma design de sobrancelhas deu dicas incríveis sobre o formato delas, qual o tipo adequado para cada rosto, a maneira correta de homens fazê-las e ainda como corrigir imperfeições de maneira natural e discreta.
Entrei no site do sbt e só achei o vídeo do programa, mas vasculhei pela net e achei dicas incríveis e vim mostrar para vocês minhas lindas! Espero que gostem!



->A sobrancelha deve ser feita de 15 em 15 dias.
->A sobrancelha deve ser feita somente por um profissional, ou se você é muito bom nisso.
->Não se usa mais sobrancelhas finas, elas devem ficar o mais natural possível seguindo o desenho original.
-> Se for clarear os cabelos, mantenha sua sobrancelha com a cor original, cabelo e sobrancelha no mesmo tom apaga o semblante.
->Se mesmo assim insistir em pintar... Nunca, jamais em hipótese alguma use tinta de cabelo para pintar suas sobrancelhas, os fios são mais finos e sensíveis do que os do cabelo, você corre o risco de perde-las.
->Use tinta própria para sobrancelhas, elas não mancham a pele.
-> Rostos redondos ficam maiores ainda com sobrancelhas finas e afastadas.

○Abaixo fotos de alguns famosos, com e sem sobrancelha.

Note como a sobrancelha é fundamental em seu rosto, sem elas ficamos com aparência de triste.
Elas são fundamentais para a moldura dos olhos, assim como o cabelo é a moldura do rosto. E por isso elas devem ser feitas cuidadosamente de acordo com o nosso formato de rosto.

○Taylor Lautner

○Juliana Paes

○Angelina Jolie

○Justin Bieber

○Caio Castro (essas foram difíceis de tirar-rsrsrs)

○Miley Cyrus

○Lua Blanco

-Aprenda a maneira correta de deixar suas sobrancelhas bem feitas, seguindo o desenho natural delas.


Primeiro penteie com a ajuda de uma escovinha os pelos para cima, depois retire os pelos que ficam entre uma sobrancelha e outra,( lembrando que sua sobrancelha deve começar aonde começa sua glândula lacrimal, como mostra a figura acima).
Depois disso e com muito cuidado, apare os fios muito longos com ajuda de uma tesourinha, sempre com muito cuidado para não cortar demais e reduzir o volume da sobrancelha o que deixará sua sobrancelha com
aspecto desagradável.
Tire somente os pelos que invadem as pálpebras fazendo o contorno de baixo da sobrancelha, em cima tire somente o excesso que invade para a testa, pois tirar demais na parte de cima pode dar a impressão de olhar caído.

*A melhor maneira de esconder pequenas falhas na sobrancelha é usando um pincel chanfrado com uma sombra marrom. Nunca use lápis ou sombra preta, deixará sua sobrancelha muito pesada.

Bom é isso aí meninas, gostaram das dicas?

Um comentário:

Comente!:)