terça-feira, 13 de março de 2012

Como fazer o seu cabelo crescer mais rápido? [3]

Meninas hoje vim mostrar o resultado do meu teste sobre o produto da Tutanat Crescimento fortificado. Eu disse que voltaria com o resultado depois que os produtos acabassem e sim eles acabaram, o shampoo e o condicionador, tenho ainda o sem enxágue e o tratamento noturno.
Bom vamos primeiro ao antes e depois, e depois falo sobre o produto.

Bom, como dá para vocês notarem meu cabelo cresceu SIM! Com menos de 1 mês de uso. O produto está aprovado no quesito cumpre o que promete, pois meu cabelo cresceu o que nitidamente se vê na foto, está mais forte e menos quebradiço.
Mas, como tudo tem seus prós e contras, o fator desaprovado do produto foi: meu cabelo está mais opaco como dá para ter uma noção pela foto, está mais sem vida, com as pontas mais secas, e cabelo menos hidratado. Ou seja, meu cabelo ficou mais feio e maior kkkkk. Mas pra tudo tem uma explicação, não comprei o creme de tratamento da linha e nem ao menos fiz hidratação neste mês de teste para realmente ver se o produto cumpre com o que promete. Acredito eu que, usando esse kit Crescimento fortificado juntamente com o Creme de tratamento da linha, ele irá ficar com mais brilho e mais vida e melhor tratado.
E tenho a acrescentar que meu cabelo não está tão sem brilho assim, a qualidade da foto que está ruim e a foto do antes foi tirada com flash pois estava a noite e a do depois estava de dia e não usei o flash portanto não refletiu o brilho.
Dica: Caso queiram comprar o kit, comprem também o creme de tratamento da linha.

-Agora vou deixar bem claro que irei fazer uma hidratação, escova inteligente, uma pintura e um bom corte e mostrarei o resultado, mas isso será depois do dia 21/04/12 pois tenho o aniversário de 15 anos da minha irmã, e meu penteado exige cabelo bem grande. 

ps: Por favor não riem das pontas do meu cabelo, deixem isso só pra mim kkkkkkkkk

8 comentários:

  1. Boa tarde flor! Obrigado por visitar meu blog, volte sempre..seu cabelo ta lindo e cresceu mesmo, ele está emborrachado? não parece.OMG =o aah, emu cabelo ja esta bem melhor, to hidratando ele com novex ^^ beijos!! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    *Tem sorteio lá no blog, participa! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/02/2-
    sorteio-do-blog-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  2. Oii linda!
    Obg pela visitinha no meu blog!
    Volte sempre.

    Beeijinhos. x)

    ResponderExcluir
  3. Nossa Amanda que bom, eu vou usar tive que corta p tirar as pontas estragadas e sinto falta do tamanho dele, agente quando quer algo em relaçao a cabelo quer que aconteça logo né rsrs, adorei saber do produtinho!
    Estou adorando conhecer o Blog, o conteúdo é ótimo, agora venho sempre aqui para conferir as novidades e deixa minha opinião.
    Te convido para conhecer o meu cantinho, se gostar me Segue? Te sigo de volta =)
    Beijos, Fica com Deus!
    Sucesso com o Blog

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu vi cresceu mesmo sucesso vai ser no niver de 15 anos da sua irmã!


    Seguindo
    Bjs
    www.prosademoca.blogspot.com
    @glaucia_macedo
    Like no se tiver face : )

    ResponderExcluir
  5. ooi flor, estou seguindo seu blog ta, notei hoja que não te seguia ainda, uisdhia..obrigado pelo carinho, volte sempre! xoxo ♥
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cresceu mesmo, adorei!
    Seguindo fofa!
    Beijos,
    http://baguncadecloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. bom demaaaais! qro!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente!:)