quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Concurso relâmpago: Monte um look !

Olá meninas estou participando de um concurso relâmpago, feito pelos blogs http://blogportalteen.blogspot.com e http://avrilnoticias.blogspot.com/ onde o desafio é montar um look sweet teen ou rock teen, eu escolhi o rock teen. Se eu for selecionada para a votação, votem em mim meninas ! *--------------*

Abaixo as fotos:






Ps;: Não se preocupem, estou de short por baixo ! -kkkkkkkkkkkkk

Gostaram ou detestaram?

16 comentários:

  1. Adorei sua paredeee *o* Eu tava querendo fazer na minha listras rosa + amarelo pastel só que na vertical :D
    Então, eu fiz meu template no photofiltre ^^
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada *---* Vai ficar linda ! É super fácil de fazer as listras !

      Nossa, nunca que eu consigo fazer um template tão perfeito sozinha ><

      Excluir
  2. Mor,fui verificar se os participantes estavam seguindo as regras do concurso,e percebi que você n seguio meu blog publicamente,por favor ajeite até o fim da inscrições e me avisa!
    Caso o contrario sera retirada!
    seu look ta lindo,bejs
    http://www.avrilnoticias.blogspot.com/2012/02/concurso-relampago-monte-um-look.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda ! Deve estar acontecendo algum engano, fui conferir e sou seguidora sim, porém você tem dois blogs deve ser isso, e virei seguidora do outro também, confere aí e me fala se continuar com o problema.

      beijoooooos'

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAA eu vou votar em ti, adorei o look, quando começar as votações, se vc for selecionada avisa lá no meu blog *-*

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  4. tenho uma meia arrastão igual a tua, comprei só porqe vi a avril usando uma vez :D haha.Podi deixar que eu voto em ti.
    sobre meu post.
    - obrigada pelo carinho *---* e a prova era bem dificil mesmo, é todo o brasil, e ele passou no 2° ano, fazendo cursinho 2anos.entao vai valer muito apena né ..
    Que chato nao ter baladas ai, aqui na minha cidade tem varias, quase todos os dias, isso que minha cidade nao é muito grande, mas é que a minha cidade é considerada cidade os Universitarios, porqe tem umas 5 universidade, ae tem que ter ne. beijos, adorei ter voce la no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -De nada *---*, meu namorado têm o sonho de entrar para a Polícia Rodoviária Federal, a prova também é bem difícil, e por seu namorado ter passado na prova com certeza vai valer muito a pena.
      -Éee muito chato, aqui não tem balada, nem festa, nem show, nem nada. kkkkkkkkkk'Até tinha, mais foi proibido, mas com o início das eleições, quem sabe não volta a ter? kkk. O único lugar para sair que aqui tem são alguns barzinhos, mesmo assim nem fica cheio :'(. Aí nem da vontade de sair...

      Excluir
    2. pois é, se meu namorado nao passase este ano ia fazer para a Brigada Militar, ou Bombeiros tbm :x
      bá, é aqui tinha um lugar ( uma praça que ficava uma quadra do calçadão),que LOTAVA, era todos carros com som,e bebidas,tinha dias qe nao tinha como passar carro de tanta gente.. ae depois de muitas reclamaçoes, proibiram de estacionar, e vender bebidas ali, entao o pessoal ta voltando pras baladas mesmo.
      ps: onde que eu voto?
      ps2: quantos anos tu tem , e oque faz da vida? (curiosa)

      Excluir
    3. Entendi.! :D
      -Ainda não começou a votação, eles irão selecionar primeiro, quando começar te aviso!
      -Eu tenho 17 anos, em maio faço 18, este ano estou fazendo cursinho de manhã e pretendendo passar em odonto, meu pai tem uma clínica odontológica e na parte da tarde trabalho nela. -kkkk. e vc?

      Excluir
    4. hum .. ta bom :D
      bom eu tenho 19, fiz agora em janeiro.Eu ainda to em duvida do que realmente eu quero,pois nem sempre oque agente quer, da dinheiro etc né, eu queria fazer design de interiores, mas na minha cidade não tem,só tem Design normal,mas é particular, eu já passei na prova, mas não fiz porque não tentei pegar bolsa.Este ano estou esperando o resultado de uma universidade para artes visuais, mas se passar vou fazer apenas um semestre e trancar, para poder no meio do ano fazer cursinho, já fiz ano passado, então já sei mais ou menos as coisas né, e 'acho' que vou fazer farmácia, como minha cidade não é grande, tenho que fazer algo que tenha emprego certo sabe..e assim mesmo que mude de cidade, vai ser mais fácil de achar um emprego, odonto é muito bom, mas é mais ainda para quem já tem uma clinica né :D (escrevi um texto) haha.

      Excluir
    5. :D - Design e artes visuais é muito bom também, mas em cidades pequenas não é muito reconhecido infelizmente. Já farmácia, em qualquer cidade é bom (até aqui!-kkk), mas claro, temos que escolher o que realmente queremos porque vai ser uma profissão pro resto da vida.
      Sim odonto é muito bom, o que pesa é o material (muito caro), mais vou me virar -kkkkkk, a clínica pra mim vai ser bom depois de formada, porque para estudar odonto o mais perto é em BH (3 horas de viagem), mas quero passar em Diamantina (chega a ser quase 7 horas). :)Mas mesmo assim, depois de formada 'não pretendo' morar aqui.
      (Nós sempre escrevemos textos)kkkkkk.

      Excluir
    6. pois é, o ruim é que demora muito tempo ate se formar, se não dava para fazer duas, a que agente realmente quer,e a que da dinheiro. /haha , ate meu namorado se formar, eu posso fazer facul, e também quero fazer concursos públicos, que você não precisa de 4anos para começar a trabalhar e ainda ganha bem mais,mas eu penso que se ele (meu namo.) tiver que morar em outra cidade depois que se formar, eu vou ir junto claro, e ai tenho que estar formada né, então tem muita coisa que envolve tudo né.eu queria trabalhar de dia e estudar a noite, tipo na caixa, ou correios, que é ate umas 16h, e ganha bem, e fazer facul. a noite, mesmo que eu não passe esse ano no concurso, tenho mais 4anos ainda ate me formar na faculdade.O problema é que nem todos os cursos tem a noite.para poder fazer os dois, eu to louca com isso já. só espero que tudo de certo né.

      Excluir
    7. Nossa, tem muita coisa que envolve tudo mesmo. Mas com certeza vai dar tudo certo! é só correr atrás mesmo.

      Excluir
  5. Como assim flor *.*
    Desculpa,mas não entendi seu problema direito --'
    Me Responde lá no meu blog !
    http://avrilnoticias.blogspot.com/#

    ResponderExcluir

Comente!:)