terça-feira, 3 de janeiro de 2012

*Revelação*

Queridas, resolvi que seria melhor para o blog eu deixar de ser anonima e dizer quem eu sou, então vou colocar perguntas e respostas sobre mim para vocês me conhecerem melhor, segue abaixo:

Nome completo: Amanda Lopes Drumond
Idade: 17 anos
Data de nascimento: 05/05/1994
Onde mora: Nova Era - MG
Solteira? Não, namoro a 2 anos e 8 meses.
Comida preferida: batata gratinada
Doce: brigadeiro
Bebida: Coca-cola
Estilo musical: TODOS
Um(a) cantor(a): Rihanna
Cor: vermelho
Pretende cursar: Odontologia
Animais de estimação: 3 cachorros (Max e Marley /labradores e Fadinha /vira-lata), 1 calopsita e 1 piriquito.

Bom lindas acho que deu para vocês me conhecerem melhor, abaixo segue algumas fotinhas:










Eu e minha irmã



Beijos,

Amanda D.

Um comentário:

  1. ah, que legal!! agora que se revelou, acho que dá pra deixar seu blog mais pessoal! adorei te ver, amiga!


    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/


    beijinhos no S2!!

    ResponderExcluir

Comente!:)