segunda-feira, 4 de julho de 2011

*Inspirações*




Meninas, hoje resolvi falar sobre minhas inspirações para fazer o blog. A muito tempo visito blogs anonimamente e desde então sonhava em ter um. Mas, como sou meio tímida :$ tive a idéia de fazer um blog onde não falaria meu nome, (estive pensando em falar) . Bom, vou citar agora blogs que me inspiraram e me inspiram ainda para poder manter o blog . Vale a pena visitá-los, são muito bons de verdade! Vamos a pequena listinha:


http://www.depoisdosquinze.com





- Blog da Bruna Vieira, uma menina de 17 anos, mas que escreve muito bem, bastante madura para a idade dela ela posta dicas de make, roupa, produtinhos de beleza, promoções, e fala e muito sobre a revista Capricho(que aliás também amo muito). Enfim, o estilo dela é mega diferente e super lindo ! é uma estilo que é usado por garotas de atitude, e isso é o que não falta a Bruna!


 http://barbielannapink.blogspot.com/


 


- Blog da Lanna Pink, brasileira mora no Japão a algum tempo, ama a Barbie e rosa, dona de um carro maraviliindo pink, se veste como uma verdadeira Barbie. Suas roupas são super tuuudo, e em seu blog ela posta sobre suas comprinhas, paixões, fotos de seus looks dos dias além de algumas dicas de produtos e etc.  Ela não posta a algum tempo em seu blog, pois segundo ela, ela está fazendo e preparando um outro blog, ainda não divulgado. Mas, mesmo assim ela continua a responder seus coments sempre com toda a boa vontade do mundo! Vale a pena conferir!


http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/





-Blog da Marcelli Lessa, 21 anos, blogueira a apenas um mês já conquistou mais de 450 seguidores, e esse número vem crescendo a cada dia, hiperativa como ela mesmo diz ela é apaixonada por esmaltes, melissa, cachorros, pizza e sorvete de maracujá. Seu blog é super divertido, bastante cômico. Ela não tem preguiça alguma de atualizar e postar em seu blog, isso mostra como ela conseguiu em tão pouco tempo tanto seguidores.


Adoro muitos outros blogs também, mas não dá pra falar de todos, esses são os principais blogs de minha inspiração .


Beijos,
*Garota Comum*

3 comentários:

  1. ah, minha flor.....AMEI!
    sabe qual a melhor coisa que eu ganhei tendo um blog??
    ter amigas assim lindas e fofas como você!e dentro todas minhas seguidoras é uma HONRA poder te chamar de AMIGA!
    amiga, eu super amei vc ter me colocado aqui! *-*
    quero te ver lá todo dia, viu?
    tô torcendo MUITO pelo seu blog!qualquer ajuda que eu puder dar....CONTE COMIGO!!!!


    beijinhos, amiga linda!

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Querida, fiz um post para ajudar as blogueiras a se tornarem afiliadas da Sigma Beauty.
    Quer ganhar pincéis maravilhosos de presente e ainda de quebra ganhar vários seguidores pro seu blog promovendo sorteios?
    Passa la e da uma olhada, tenho certeza que você vai gostar!

    http://pamelanews1.blogspot.com/2011/06/programa-de-afiliados-sigma-para.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oieeee....td beem?
    Adorei seu blog, é mtu LINDO! É VC ESCREVE SUPER BEM, USA BASTANTE PALAVRAS INTELIGENTES...TA DE PARABÉNS!!!
    Já estou participando...se vc puder visitar e participar dos meus 2 blogs de moda eu agradeço é http://ladysfashion-mn.blogspot.com/ e http://gaabrmesm.blogspot.com/


    Beijjos

    ResponderExcluir

Comente!:)