domingo, 26 de junho de 2011

Tag: 10 coisas que mais gosto !!!

Oiie, minhas fofas ! *---* Desculpa pela demora pra postar, mas estava super,hiper,mega ocupada# "/ e até agora to chatiada -qq, sério ninguém se prontificou a participar do sorteio(ja até mudei para votação) sem nem saberem que presente ée! :( Mas bem, vamos lá né início de blog é assim mesmo :x.

Agora vamos com a Tag que eu recebi da Moça Mineira, da Amanda, na qual tenho que falar e mostrar as 10 coisas que eu mais gosto. Mas, antes temos as pequenas regrinhas:

-Divulgar quem passou a tag;
-Postar as fotos das 10 coisas (pode ser pessoal ou não);
-Passar a tag à dez pessoas e notificá-las.

Vamos a regra número 1 : Divulgar a tag;

Quem me passou a tag foi a linda blogueira Amanda! Do blog Moça Mineira, indico esse blog pois ela sempre posta vídeos com makes belíssimas! O link é http://mmineira.blogspot.com/ dêem uma passadinha lá :)

Regra número 2: Postar as fotos das 10 coisas (pode ser pessoal ou não);

Vou postar fotos que eu encontrar na net iguais as minhas coisas, pois minha câmera quebrou o botão de tirar foto :(

Regra número 3: Passar a tag à dez pessoas e notificá-las.

No final do post, irei falar os 10 blogs que irei repassar.

Agora chega de enrolação e vamos as 10 coisas que eu mais gosto .

1- Esmaltes coloridos, nude, básicos enfim tanto faz, amo esmaltes !
2- Melissa, sou Melisseira Fanática !

3- Meu celular lindo *--*, presente do meu amoor !
4- Relógio, amo relógio não saio de casa sem .

5-Amo minha família e meu amor acima de tudo !

6- Maquiagem, não saio de casa sem pelo menos um delineador e um gloss.

7- Perfume, amo sair de casa perfumada!

8- Jeans, calça, vestido, short... Uma peça básica que não pode faltar !

6 comentários:

  1. muuuuito obrigada por indicar, quando poder respondo sim. beeijos :** tbm nao vivo sem melissa *----* ..

    ResponderExcluir
  2. Muiiito obrigada por me indicar !
    Pode ter certeza que essa tag sera respondida e postada no novo blog que estou fazendo !
    Adoreeeei :D
    Quanto ao sorteio , não fique assim !
    Eu gostaria de participar , mas so fiquei sabendo dele agora ! Eu aconselho a fazer um pouquinho mais pra frente aí você divulga mais e reune mais pessoas pra participar !

    Beijos e muito obrigada mais uma vez !

    ResponderExcluir
  3. por nada Lanna Pink !
    vou fazer o que vc me falou quando eu tiver mais seguidores eu faço um novo sorteio ! espero que vc participe .

    beijãaao. *-----*

    ResponderExcluir
  4. hunnnn melissa amiga????? AMOOOOOOOOOOOOOOO

    obrigada por responder !!!!
    bjo flor !!!

    http://mmineira.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  5. oii lindaaaa...
    obg por ter lembrado de mim na tag *---*
    jáh to seguindo , me segue ???

    Beijão Linda !

    ResponderExcluir

Comente!:)