terça-feira, 14 de junho de 2011

.Xadrez.

A estampa xadrez ainda está em alta, seja no verão ou no inverno e continua a ser mais uma opção no quarda roupa de meninas do mundo inteiro.
O xadrez ganhou mais força no inverno passado, contrastado com casacos e cintos. Nesse inverno ele ainda está em alta com cores mais escuras combinados com casacos, cardigãs, boleros, coletes, cintos mais finos e largos.
Hoje em dia não existe uma pessoa na face da Terra que não tenha pelo menos uma pecinha com essa estampa tão querida dos últimos tempos, somente aqueles que não são fãs do xadrez -talvez por achar que xadrez é coisa de caipira ou coisa do tipo se não gostar desse estilo- bom, mas o xadrez vem mostrando que ele é muito mais que isso, é sinônimo de bom gosto e usado por pessoas que seguem à risca a moda.

A estampa tão conhecida não é usada somente em roupas femininas e masculinas, mas também em muitas outros lugares como: sombrinhas, meias finas, chapéus, sapatos, botas, coletes, gravatas, acessórios, bolsas , etc...
O xadrez está em tudo quanto é lugar, nas passarelas com marcas caras e conhecidas e até mesmo em lojas populares, ou seja, pessoas com qualquer classe social podem sim se vestir com classe e bom gosto e é isso que podemos ver nas ruas hoje em dia. E vocês meninas, gostam do xadrez ? Mandem fotos de vocês vestidas com suas pecinhas xadrez no e-mail do blog: blog_diario@hotmail.com , que postarei fotos das 8 melhores combinações!

-
Beijos de uma garota comum !

4 comentários:

  1. Obrigada amore, ja estou seguindo,segue o meu tambem? volte sempre, e sempre qe eu tiver um tempinho eu passo aqi :D beeijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Obrigada pelo convite.
    Achei muito lindo seu blog. Continue assim.
    Estou seguindo.

    Beijos
    www.patricinhaid.com

    ResponderExcluir
  3. Sukiinhaá, sigo sim :) volte sempre e comente maais ! beijoO'

    ResponderExcluir
  4. Patricinha ID,
    Muito obrigada :)
    Vou te seguir também !

    beeijo '

    ResponderExcluir

Comente!:)